Marketing e comunicação na era digital - Fale diretamente com o cliente! é o livro que todo profissional de marketing ou publicitário ambicioso, progressista e com uma...
ler mais
Essencial para os amantes da educação, a coleção História da Pedagogia apresenta, em seis volumes, as principais teses dos mais famosos pensadores da pedagogia. Neste volume,...
ler mais
“Como contratar, preparar, motivar e liderar profissionais de alto rendimento, sem ser especialista no assunto?” Para responder a essa pergunta fundamental, o autor, baseado...
ler mais
Dr. Fernando Gomes Pinto, neurocientista consultor do Encontro com Fátima Bernardes, explica o que acontece com o nosso cérebro quando estamos apaixonados. O instinto, o...
ler mais
Em Convivendo (bem) com a Dependência Digital, Lucio Lage Gonçalves dá continuidade ao seu livro intitulado Dependência Digital: tecnologias transformando pessoas,...
ler mais
“Jogando Para Ganhar” é um conjunto de histórias, ideias e reflexões sobre o Brasil, nossa cultura, política e sociedade, bem como sobre o momento que vivemos. É uma...
ler mais
Não basta ter talento para ser bem-sucedido. Se sua mensagem não for suficientemente impactante, as pessoas não prestarão atenção em você. Você já teve a desagradável...
ler mais
Utilizando aspectos e conceitos da inteligência emocional, Rodrigo Fonseca, diretor da SBIE – Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional do Brasil – desvenda em 21...
ler mais
Vendedor Falcão apresenta maneiras práticas e inovadoras de desenvolver-se no mercado de trabalho, independente do ramo de atuação. Ao comparar os atributos do vendedor aos de...
ler mais
Um guia essencial para os líderes que querem usar abertamente as mídias sociais sem perder o controle. Especialmente recomendado para aquelas empresas que ainda pensam que o...
ler mais
página 1 de 2