Mindfulness em oito semanas: um plano simples e revolucionário para iluminar sua mente e trazer serenidade para sua vida

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Sinopse

A técnica mindfulness está se tornando o meio mais popular para o alívio da ansiedade, do estresse e até mesmo da depressão. Por meio de instruções simples e fáceis de seguir, divididas ao longo de oito semanas, as meditações e exercícios desta obra são a companhia perfeita para todos que estão querendo aprender rapidamente essa técnica comprovadamente eficaz. Com um material de áudio disponível para download, Michael Chaskalson traz uma abordagem prática e imediata que irá ajudá-lo a melhorar em pouco tempo seu estado físico, mental e emocional.

Capítulos

  • INTRODUÇÃO: A atenção plena está em toda parte

    Duração: 01h17min
  • PRIMEIRA SEMANA: Piloto automático

    Duração: 01h08min
  • SEGUNDA SEMANA: Atenção plena na respiração

    Duração: 57min
  • TERCEIRA SEMANA: Atenção plena do corpo em movimento

    Duração: 01h23min
  • QUARTA SEMANA: Controlar as reações

    Duração: 01h23min
  • QUINTA SEMANA: Deixar que as coisas sejam como são

    Duração: 39min
  • SEXTA SEMANA: Reconhecer os pensamentos e as emoções como eventos mentais

    Duração: 47min
  • SÉTIMA SEMANA: Cuidar bem de si mesmo

    Duração: 40min
  • OITAVA SEMANA: Viver atentamente

    Duração: 20min
  • Recursos adicionais

    Duração: 10min
  • Agradecimentos

    Duração: 02min