Conveniência é o nome do negócio

Teste agora Assinatura sem compromisso. Cancele quando quiser.

Sinopse

No mundo de hoje, inovação é uma competência básica de gestão de qualquer negócio. Mas, ao contrário do que muitos pensam, inovar não é sinônimo de tecnologia ou tendências de mercado. Antes de tudo, trata-se de pensar no que é melhor para o seu cliente.

E o que todo mundo procura? O poder de consumir sem burocracia, filas ou ligações intermináveis com atendentes. Por isso, Arthur Igreja, palestrante e cofundador da plataforma AAA, ensinará você a facilitar e simplificar a jornada do seu consumidor.

Neste guia prático, você aprenderá os modelos por trás do sucesso de empresas como Amazon e Netflix, como inovar na prática, tornar-se um profissional do futuro e multiplicar os seus resultados. O que você pode fazer para alavancar o seu negócio e agradar seus clientes? Conveniência é o nome do negócio.

Capítulos

  • Prefácio

    Duração: 06min
  • Introdução

    Duração: 30min
  • Capítulo 1- O superconsumidor- como chegamos até aqui?

    Duração: 31min
  • Capítulo 2- O segredo está na jornada do seu usuário

    Duração: 28min
  • Capítulo 3- Se conveniência é o nome do jogo, precisamos falar sobre a Amazon

    Duração: 16min
  • Capítulo 4- O impacto das lojas que vendem conveniência

    Duração: 24min
  • Capítulo 5- As 7 faces da conveniência

    Duração: 37min
  • Capítulo 6- Metodologia- o que fazer na prática

    Duração: 26min
  • Capítulo 7- Tecnologia boa é tecnologia invisível

    Duração: 30min
  • Capítulo 8- O profissional do futuro

    Duração: 20min
  • Capítulo 9- Conclusão

    Duração: 09min
  • Agradecimentos

    Duração: 01min