Nossa Luta

Teste agora Assinatura sem compromisso. Cancele quando quiser.

Sinopse

Na década de 40, o pobre artista inglês Benjamin Pandleton consegue uma oportunidade de expor suas pinturas em um renomado evento de arte em Berlim. O rapaz, encantado com a oportunidade de sua vida, embarca euforicamente em uma viagem para outro canto do mundo, financiada por governantes e grandes nomes da sociedade alemã.
Porém, o sonho de Pandleton deixa de ser seu principal objetivo ao conhecer e se apaixonar perdidamente por uma mulher de família judia, casada obrigatoriamente com um incoerente sargento alemão em troca da segurança de seus pais e irmãos. Hermann Klein, assim como qualquer outro nazista, cheio de ideais nojentos e cruéis, se compromete a fazer de tudo para pôr fim ao possível romance "proibido" que aos poucos começa a pressentir.
Benjamin lentamente percebe o ninho de cobras em que estava vivendo, descobrindo cada vez mais sobre as atrocidades cometidas pelo povo a quem ele prestava seus serviços artísticos. O jovem não hesita e passa a viver uma árdua luta pela sua sobrevivência, das pessoas que ama e principalmente, pelo amor que sonha em viver com Judith Charpentier.