O Que Eu Vou Ser Quando Crescer

Teste agora Assinatura sem compromisso. Cancele quando quiser.

Sinopse

Sou cristã, mãe e lembro que quando criança tinha muitos sonhos. Muitas vezes brincava de escritório, de médica ou outras profissões que admirava. Mas, mais do que brincar, é importante que a criança saiba desde o começo que trabalho é coisa séria, deve existir um principio, e este é a determinação que estimula cada ação pequena que construirá sua trajetória e a realização de seu sonho.

Deus tem um plano para todos nós, e consultá-lo em oração é essencial, mas quando um jovem sabe onde quer chegar, que atitudes deve tomar? Muitas vezes nem passa pela mente de uma criança que ela precisa se dedicar dia-pós-dia. Faz parte da inocência infantil, elas só querem brincar. Foi assim que eu me perdi no caminho e fiquei um tempo sem direção. Quando jovens ficam assim, e não estão acionando visando o horizonte desejado são presas fáceis de influencias que podem mudar seu rumo.

Me preocupando com isso, Deus me deu uma obra. Escrever sobre profissão, família, os caminhos do Senhor, caráter forte e blindado de más influências. Jovens que desejem o caminho do bem, sonhem com um futuro feliz e saibam que precisam lutar para isso auxiliados pela paz, amor, sabedoria e graça de Jesus.