Que Venham Mais 50 Anos: Como E Porque Me Tornei Um Atleta De Longa Distância

Teste agora Assinatura sem compromisso. Cancele quando quiser.

Sinopse

Quão importante pode ser o esporte na vida de alguém? E se este alguém não for um atleta profissional e nem um atleta de ponta? Por que se manter ativo no esporte quando a maioria de seus amigos de infância e adolescência trata o assunto como algo do passado? Como preparar o corpo e a mente para longos períodos de treinos?
Estas são algumas perguntas que o livro “Que venham mais 50 anos: como e por que me tornei um atleta de longa distância” responde por meio de minha trajetória no esporte desde a adolescência.
Este é um livro de memória e tem na prática da natação e, depois do triathlon, o roteiro que me levou a muitas cidades no Brasil, em Portugal e na Espanha seja para realizar treinamentos, seja participar de competições. São muitos quilômetros na água e em ruas e estradas pedalando ou correndo.
O ápice da história é a realização da prova do Ironman em Florianópolis em 29 de maio de 2016 onde e quando percorri 3.9 km de natação, 180 km de bicicleta e 42 km de corrida.
Se você está precisando de uma forcinha para sair do sofá e iniciar ou aumentar sua dedicação ao esporte, este é um livro que vai lhe ajudar.